Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Queria Saber Si Da Pra Por Isso
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:11 am por Wyvern

» (Idéia) Jogo Pokémon
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:09 pm por LucasFusinatoRMXP

» Recrutamento de equipe - Fix Team
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:55 pm por Minato_Mars

» Script KGC Limit Break
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:36 pm por riepermaster

» Edições de Tilesets - Download (129 Tiles)
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:28 pm por riepermaster

»  DEAD ZONE I-BEGIN OF APOCALIPSE
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:13 pm por riepermaster

» Riepermaster chegando
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:04 pm por riepermaster

» Ola Sou o Tadim
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:52 pm por tadim

» Pedidos de sistemas RM 2K/3
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:59 pm por boynet

» Equipe: Globalização Maker - Estamos recrutando também...
Recrutamento de equipe - Fix Team I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:42 pm por boynet

Estatísticas
Temos 171 usuários registrados
O último membro registrado é Gahornconsming

Os nossos membros postaram um total de 24 mensagens em 18 assuntos
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Dom Nov 09, 2008 6:19 pm

Recrutamento de equipe - Fix Team

Ir para baixo

Recrutamento de equipe - Fix Team Empty Recrutamento de equipe - Fix Team

Mensagem por Minato_Mars Qua Jan 11, 2012 11:55 pm

Recrutamento de equipe - Fix Team Naruto-render-227
Informações: Pessoal, a Fix Team, nova equipe da área de RPG Maker, está com um projeto de criar jogos, montar uma equipe fixa para criar vários jogos sempre nos denominando a Fix Team.
Estamos com um projeto principal atualmente, um jogo sobre Naruto, você pode estar achando que é só MAIS UM projeto de Naruto, pelo fato de existirem milhões mas continue lendo este tópico de recrutação que você irá ver porque somos diferentes.

História: aqui vai uma introdução do Game, Eu, Madara, vivi minha vida com um desejo, a dominação do mundo, e só tenho um pensamento, destruir o mundo por uma boa causa, muitos podem pensar que é insano, mas outros que vivenciaram algo relacionado ao que vivi entenderiam de certo modo, minha cobiça não é dinheiro, não é fama, não é nada do que os humanos de hoje em dia pensam, se eu dominar o mundo, inicia-se o fim de uma era, uma era em que os humanos necessitam de se matar para sobreviver, ou até mesmo pela honra do seu clã ou vila, a dominação de todos os que causam a guerra é o fim de toda dor e sofrimento que alguém já passou, eu vim para esse mundo com um destino, domina-lo, e restaurar a paz da qual nunca existiu. Fui traído pelo meu clan, porém, estou vivo, enquanto eles estão acabados, e mortos, acharam que igual ao resto, eu era ganancioso, mas eu ainda tenho um desejo, uma ganância, se é como chamam.
Eu tenho meu plano, e quero bota-lo em ação, os bijuu's com caudas, ao todo são 9, vou pega-los para mim, e botar o plano Tsuki no Me pra funcionar, e dominando o mundo, farei todos no mundo se curvarem a mim, a perda de todos ao que estavam ao meu redor, eu ainda não tenho nenhum Bijuu, mas eu irei obter cada um deles através da força bruta, e da inteligência fria. Eu nasci para vingar, e os que estavam ao meu redor nasceram para trair!

Vagas Disponíveis:

Pixel Artist: 0/1
Mapper: 2/2
Eventer: 2/2
Designer: 1/1
Scripter: 0/1

Ficha para Recrutamento(Colocar nos comentários):

Nome: (Coloque seu nome aqui)
Disponibilidade: (Coloque seu tempo disponível.)
Tempo de experiência: (Coloque seu tempo se experiência.)
Exemplo de trabalho: (Coloque algum exemplo de trabalho seu.)
Contato: (Coloque algum meio de contato, como msn, skype, etc.)
Minato_Mars
Minato_Mars
Recém Cadastrado
Recém Cadastrado

Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Nível: : 1
Pontos de participação: : 4506
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos